.
Ontem vi em Porto Alegre esse tal adesivo. O carro que ele estava colado custava mais que 100 paus e estava estacionado num local proíbido. Aquele adesivo é resultado do desespero? Por que desespero? Contudo acredito ser preconceito. Preconceito encrostado. Preconceito herdado. Herança da colonização, da ditadura, das regalias. A criatividade as vezes é assombrosa. Mas há quem financie. Talvez o dono daquele carro na rua em Porto Alegre.
Segunda, 23 de outubro de 2006, 15h29
TSE proíbe veiculação de adesivos alusivos à deficiência de Lula
O ministro Marcelo Ribeiro, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proibiu a distribuição e qualquer forma de veiculação de adesivos alusivos à deficiência física do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem um dedo a menos em uma das mãos, que vinham sendo divulgados em todo o País. O adesivo proibido mostra uma mão com quatro dedos e um sinal de proibido. Embaixo, está a inscrição "+ 4? NÃO".
segunda-feira, 23 de outubro de 2006
Dedo nas feridas da elite
Postado por Lêandro às 21:38
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Colaboremos com a democracia no país, protestando contra as discriminações... Vamos fotografar os carros com adesivos alusivos à deficiência de Lula e encaminhar denúncia ao Cartório Eleitoral (Fone: 32141146)!
Postar um comentário