segunda-feira, 10 de julho de 2006

Que zidane esta copa

.

Cairam de pau em cima do seu Zidane. Na minha opinião, um exagero! Sou contra a violência, mas não sou contra a reação humana. Afinal, toda a ação gera uma reação.

Os "especialistas" em leitura labial disseram que o italiano chamou a irmã dele de puta ou prostituta. Mas uma outra "corrente" afirma que ele foi chamado de terrorista. Terrorista ou irmão da puta, Zidane foi escolhido o melhor da copa. Aí sim nada de exagero. Zidane foi um maestro. Ajudou a levar a França até a final, passando inclusive por cima do time da CBF/Nike. Zidane deu uma lição na seleção de Parreira. E não deu só lição, deu 'chapéu', deu dribles desconcertantes e ainda mais, mostrou que com 34 anos joga um partida inteira e uma prorrogação sem precisar arrumar a meia.

Zidane 'perdeu a cabeça' na hora errada, na sua despedida. Certamente ele está arrependido. Mas antes de tudo ele é humano. Não escolhe hora para ser o melhor jogador do mundial ou mesmo violento. Na vida a gente dá muitas cabeçadas. Às vezes na bola, às vezes no outros.

1 comentários:

Anônimo disse...

cara..muito bom esse texto!!
parabéns!